Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Avalie o artigo:
0 de 5 - 0 votos
Obrigado pelo seu voto neste artigo.

Você criou uma Loja com o Virtuemart, vai testar adicionando um produto carrinho de compras e não tem método(s) de entrega(s), e agora José?

Lamentamos, nenhum método de envio corresponde às características da seu pedido.

Muito comum aparecer a mensagem acima em Lojas que utilizam transportadoras como o Correios por exemplo, para resolver:

  • Preencha o endereço de faturamento para que as opções apareçam
  • Os produtos não foram cadastrados com peso e medidas (caso um produto que esteja no carrinho não tenha já não carrega as opções!)
  • O CEP não foi preenchido corretamente, isso vale para a Loja e para o Cliente, o formato correto é xxx-xxxxx
  • E ainda pode ser erro na tabela, na administração do Virtuemart vá em Ferramentas e atualize as tabelas

Para não alarmar os clientes você tem a opção de substituir esta frase:

  1. Na administração do Joomla vá no menu superior Gerenciar
  2. Escolha a opção Idioma(s)
  3. Após o item de menu Substituições

Frases de exemplo que você pode usar:

  • Aguardando o preenchimento de dados
  • Aguarde as opções de entrega após preencher seus dados
  • Preencha seus dados corretamente e aguarde que vamos disponibilizar as opções de entrega

Tem uma experiência diferente? Uma sugestão? Comente que vamos lhe ajudar!

Sobre o autor
Aureo Silva Hernandes
Autor: Aureo Silva HernandesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Editor/ Publisher
Sobre
Especialista em Virtuemart desde 2013 e entusiasta no Joomla desde 2008 e começando a desenvolver componentes customizados no Fabrik em 2019
Você pode querer ver também:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar