A maioria dos sites que estão usando o VirtueMart têm o widget do Facebbok em seus sites. Mas quando uma pessoa clicar no botão que você precisa para passar os dados (de produtos e imagens) corretos para que o sistema do Facebook entenda-os da forma correta, sendo exibido corretamente na linha do tempo do usuário...

Portanto, não é apenas sobre gostar de sua página, mas que as pessoas saibam exatamente o que eles querem ver ao acessar o link que você mostra. Isto traz maior possibilidade de negócios para a sua loja e ajuda claramente a atrais mais clientes em potencial. E a única maneira de passar a informação correta para o Facebook é através das tags Open Graph.

Felizmente foi criado um plugin para corrigir este problema, pelo mesmo fabricante dos templates VirtuePlanet e este plugin é gratuito.

VM OG Plugin Meta Tag permite a integração de seu site Joomla e VirtueMart no protocolo Open Graph. O protocolo Open Graph permite a integração de suas páginas da Web com a rede social. Adicionando as tags Open Graph ao seu site, você pode classificar e descrever o conteúdo. Isso permite que o Facebook apresente a imagem certa, categoria e outras informações sobre o seu site quando alguém compartilhar o link, curtir etc.

Sua página vai aparecer em todos os locais do Facebook. Os dados estruturados fornecidos através do protocolo Open Graph define como sua página será representado no Facebook.

Ele não vai só cuidar das páginas VirtueMart mas também de todo o seu Joomla.

É um plugin gratuito que pode ser baixado e usado por todos, sem qualquer limitação.

Download:

Clique aqui para efetuar o download

Sobre o autor
Aureo Silva Hernandes
Autor: Aureo Silva HernandesEmail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Editor/ Publisher
Sobre
Especialista em Virtuemart desde 2013 e entusiasta no Joomla desde 2008 e começando a desenvolver componentes customizados no Fabrik em 2019
Você pode querer ver também:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar